terça-feira, 3 de agosto de 2010

vamos começar então :)

de início, já recomendo algo pelo qual passei recentemente.

Calças Jeans 

A história do jeans é algo curioso.O jeans era o tecido usado em barracas de acampamento em meados do século XIX, até o momento em que o Sr. Levis ( sim, aquela marca ) pensou em fazer peças de roupa mais resistentes para os mineradores. A primeira cor usada foi o marrom - ainda bem que hoje em dia tem de outras cores não é mesmo?
Então... Um dia desses eu tava no shopping com meu petit ami, e eu tava procurando calças jeans. Lembrei que a Opção tava na liquidação, e fui correndo pra lá.
CARA, meninas de quadril largo como eu ( o meu tem 104 cm ), nãonãonãonãonão comprem o jeans de stretch de lá. Motivos?

  1. A maioria tem uma coloração clara no quadril, o que o destaca ainda mais.
  2. Existe uma tendência aos tamanhos serem bizarramente pequenos - eu uso 42, e ele ficou super apertado.
  3. As cores estão super feias, algo como azul funkeira forte e azul caganeira esverdeado.
  4. A bainha é super grande, não levando em conta a comum baixa estatura da mulher brasileira.
Então, triste e me sentindo obesa, fui a Mahamantra ( não achei o site ).
E lá também estava na promoção. Calças entre 59,90 e 79,90. Lindas.
Tinha desde boyfriend, saruel, até as clássicas. Eu preferi comprar uma azul bem escuro ( disfarça o quadril ), e de uma cor só, com uma costura atrás bem clássica, e com uma etiqueta de gatinho :)



Reparem no fundinho levantado da calça... isso ajuda a levantar o bumbum. A punica coisa não positiva nessa calça é essa costura acima dos bolsos... ela reta assim, achata a parte superior do bumbum... prefiram as em forma de seta pra cima. :)

Então... é isso amores.
:*

0 comentários:

Postar um comentário