sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Ana Maria Braga

Maldita seja essa mulher.
Maldita seja os "humms" dela.
Hoje de manhã, sexta, não tenho aula.
Então, eu acordo por volta das 9h e vejo mamãe vendo Ana Maria Braga. Toda sexta é assim.
O problema foi que justo nessa sexta feira, a mulher chamou um italiano pra fazer lasanha. O cara fazia tudo com tanta vontade... o prato ficou tão bonito...
Parecia uma obra de arte ver aquelas camadas de massa amarelinha com um punhado de molho a bolhonhesa separando-as... e levando-as a um destino cruel - a boca da apresentadora loira.
Enfim... eu e mamãe vimos aquilo com água na boca, e eu fiz a pergunta desafiadora: vamos fazer?

Resultado, fomos ao supermercado, compramos a massa, o queijo parmesão ( 400g O_O ), a carne moída, o aipo ( nunca tinhamos comprado aipo na nossa vida ), o manjericão, o molho de tomate pelado ( um tomate meio ovalzinho e mais comprido )... A receita ainda levava vinho tinto que ja tinhamos em casa, cebola, cenoura...

Então. Acabou que mamãe teve que sair e me deixou com essa grande responsabilidade.
E eu fiz.
E ficou uma bosta.
A carne ficou roxa por causa do vinho, a parada ficouu meio doce, as cenouras ficam pra fora quando você bota na boca, e faltou a cremosidade do queijo mozzarela ( que o cara nos proibiu de colocar ).
Ficou uma bosta, e uma bosta cara.
5 reais de massa, 6 de carne, 6 dos tomates italianos malditos, 1 o aipo, 8 do parmesão, sem contar com o vinho desperdiçado - não se deve desperdiçar vinho JAMAIS.
Mais de vinte e cinco reais numa lasanha bosta. Poderia ter ido ao rodízio de pizzas e massas com esse dinheiro.

Maldita seja você, Ana Maria Braga.

2 comentários:

andré o. akiyama disse...

auhauhauhuahuhauha
amooor
nao fala assim da sua lazanha! eu posso defende-la pois comi, e
muito bem um pedaço dela!
e tenho dito

beijos meu amor!
=**

23 de agosto de 2010 às 20:55
Angelica Reis disse...

hauauhahuahuauhauhahu cara nem o bolo que nego ensina lá fica bom amiga.. nem o bolo!!!

26 de agosto de 2010 às 16:48

Postar um comentário