domingo, 15 de agosto de 2010

Rumo ao certo.

Nossa, desde quarta feira tudo tem dado certo na minha vida.
4ª Feira:
Depois da aula, fomos pro stand do banco do brasil, que tá lá na UFF, cheio de video games, e coisas aleatórias... Grátis. Depois de lá, me inscrevi em Yoga na UFF ( grátis tb ), e saindo de lá fui ao centro, comprar coisas pra minha mãe Coisas aleatórias de mulher, sem motivo, sem data marcada, sem nada. Comprar por comprar, pra vê-la feliz. Comprei uma bolsa nova, e um kit de maquiagem. Tudo só pra ela. Preciso nem dizer o quanto ela ficou feliz, certo?

5ª Feira
Além de dormir de tarde, de noite saí com xand, pra me encontrar com um grupo de amigos na cantareira. Na UFF tava marcado um show de graça da banda móveis de acaju. Acabou que eu nao assisti a tudo, mas ao que eu assisti, me fez de certa forma amar ainda mais meu namorado - vá entender!

6ª Feira
Dia tranks. Sai com mamãe, estudei..

Sábado
Wiiii! Dia de ver o namorado :) Mas antes, aula de francês no curso novo - me senti burra, juro. Wizard nããão ajudou muito no francês - mas no inglês sim!
Depois, dedé veio aqui pra casa, almoçamos feijoada em familia, fomos alugar um filme - pegamos  O pianista - fizemos uma barricada no chao da sala, com direito a travesseiros, almofadas e lençol. Com direito a pizza. Mara.

Domingo
Depois de muita cosquinha, e conversa jogada fora, fui ao cinema com meu amor... fomos ver Meu Malvado Favorito. Recomendo³²³² ainda mais em 3D. Comemos pipoca, rimos horrores, tao alto que assustamos as criancinhas ao redor. Pareciamos dois pirralhos. Depois,compramos casacos pra ele :D eeee por ultimo, nada melhor do que um Subway acompanhado de muito carinho e mais cosquinha.


Posso dizer uma coisa?
As solteiras que me julguem, mas nada como ter um namorado juntinho num domingo à tarde.

2 comentários:

andré o. akiyama disse...

com vc amor, tudo fica melhor!
te amo linda!
=**

18 de agosto de 2010 às 20:38
Angelica Reis disse...

ahuauhauhauhauh ser solteira tem suas vantagens amiga! ;D

26 de agosto de 2010 às 16:29

Postar um comentário