terça-feira, 3 de agosto de 2010

Quando tudo começou

sempre gostei de blogs. recentemente uma amiga fez um eu fiquei com invejinha vontade, e resolvi fazer um também.
compartilhar algumas idéias loucas, assim como dicas e descobertas é algo que sempre fez parte de mim - sou um livro aberto para quem me conhece.
para ser sincera, a vontade de ter um blog surgiu na minha vida diária. andando na rua, ouço, vejo e falo cada coisa... das mais bizarras as mais incríveis. e o blog é uma forma de registrar e compartilhar isso.
não, vocês não lerão nada de minha vida particular, acho isso triste. lerão dicas de moda, piadas, dicas de filmes, e cultura em geral... enfim. coisas interesses - a meu ver.

                                                                                                        welcome!

3 comentários:

andré o. akiyama disse...

amor meu!

seu jeitinho, estilo e gosto estao aqui no blog direitinho amor... oui seja,
é lindo
estiloso e
unico!
amor, to adorando aqui =DD
te amo linda!
ps: primeiro comentario uhul!
beijos minha tudo!
te amo =)

3 de agosto de 2010 às 18:11
Angelica Reis disse...

Boa garota! vamos seguir e ficar pops aqui!
boa sorte! lov u ;*

4 de agosto de 2010 às 16:54
Unknown disse...

po a graça seria, ler as coisas ue você fala, das mais bizarras até as mais interessantes e logo oq vc não vai postar, até não faz sentido se foi isso que te deu vontade de fazer um blog =D

mas ta mt bom!

quando li a história do jeans lembrei que li essa história numa prova da nossa professora de espanhol do mercês! ehauehauhe

bons tempos!
vou fazer um blog ai vc me segue devolta!

4 de agosto de 2010 às 17:15

Postar um comentário