quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Estágios

Então, galere. Estou estagiando.
Okey, todos pensam que isso é o máximo! que é o começo`da sua vida profissional... uau hein? planos para comprar um carro... fazer viagens... mil tratamentos de cabelo... roupas caríssimas - ou em grande quantidade... pois é. Comecei a estagiar dia 19. Ou seja, duas semanas. E duas semanas de obra na casa onde é a empresa. Ou seja, duas semanas de poeira, tinta, e eu arrumando bagunça, ajudando como técnica de informática com coisas de outlook e excel. E o estágio sobre comércio exterior, vistos, direito internacional? Ha ha, vai esperando minha filha. Tô aqui, fazendo planilhas de gastos, e o direito internacional com tanto afinco estudado, foi-se pelo ralo.
Já até entrei na malandragem de fechar as janelas de orkut, msn, twitter  internet quando algum chefe aparece. E o mais incrível? A estrutura mínima para eu conseguir fazer algo, não me foi oferecida. Não tô conectada ao servidor, não tenho email e nem conta de usuário da empresa, estou no canto de uma mesa, toda torta, em um lap top do começo dos anos 2000, sem memória... enfim.

Ou seja, queridinhos. Não se iludam com estágios. Eles só servem para o patrão ter mão de obra mais barata, mais nova, e mais atualizada da modernidade.

Desculpa por ruir com seus sonhos, mas recomendo: procurem um EMPREGO.
Mas se mesmo assim, quiserem : procurem na catho, e paguem os 23 reais. Vale a pena.

1 comentários:

Angelica Reis disse...

auhauhahuaauhuhauh a realidade da vida é muito dura!! fazer o que né.. mas acredite, é melhor ter um estagio do que nao ter!!
;*

4 de agosto de 2010 às 16:56

Postar um comentário