terça-feira, 10 de agosto de 2010

Internet

Se tem alguma coisa que me dá nos nervos é essa vida virtual. Como se já não fosse difícil manter meus amigos sempre por perto - acreditem, é difícil - , agora também tenho que fingir ser popular, escrever coisas em blogs, twitter, atualizar orkut, facebook... enfim. Dá trabalho. A vida era tão mais simples quando com o interfone do prédio eu me mantinha conectada a todas as pessoas que me interessavam, marcava uma hora, descia pro play e brincava até cansar.Você não tinha que sempre bancar a intelectual, ou a diferente, ou a criativa. E isso cansa.



mas talvez canse, exatamente, por eu não ser o que se pode chamar de popular.
e qual o problema nisso, não é mesmo?
tenho meu namorado, meu melhor amigo ex namorado, meus amigos de faculdade, e minhas duas melhores amigas que eu conheço tão bem quanto a palma da minha mão. o que mais posso querer?



eu sei: popularidade.

2 comentários:

andré o. akiyama disse...

ah amor...!
que mal pode existir em vc querer ser o proximo cara de 9 dedos popular?
=P
te amo!
beijos =***

10 de agosto de 2010 às 19:50
Fernando Velasco disse...

=D

era tão bom quando eu ve divertia tocando a campainha dos outros e saia correndo, quando só usava o pc pra ver coisas sobre video game e site pra adultos ehauehuaehuehauhe

hoje em dia é necessário ser "popular" pro bem de nossas carreiras, fazer amizades com bons cargos em lugares que vc queira trabalhar... Ainda mais vc Ylana, precisa mesmo fazer amizades pro bem da sua carreira. Sei que vc consegue por méritos próprios, vc é excelente quando se empenha, sei pq te conheço a muitos anos =D

vc é popular sim, mas pra quem lhe é importante!
bjs!

comenta no meu blog!

11 de agosto de 2010 às 17:14

Postar um comentário