quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Arte abstrata - ou não.

Tem segundos em que você se sente uma verdadeira artista/fotógrafa/modelo.
Pois é, e como ser artista hoje em dia é complicado porque tudo é caro - tinta, pincel e blaus;
E como meu corpinho nao me permite ficar mais do que 2 s no espelho sem que ele quebre;
Virei fotógrafa. Okey, tirar fotos não é a big deal, mas é divertido...
Vou mostrar pra vocês aqui algumas das fotos que eu tirei outro dia. Tudo são coisas que fazem parte do meu quarto, do meu dia-a-dia. :)





Vista de todo dia...
Chato né?
chocolate e coca (L)









Chapolin!



"There are faces I'll remeber
All my life..."








Infância :)





Passado não vai pro lixo,
Só pra cima do armário :D













Faculdade :~

1 comentários:

andré o. akiyama disse...

amoor, me ensina bater foto?
ate hoje... bem nunca fui muioto boom.. =(
adorei as fotos amoor!

mil beijos
love ya
=***

23 de agosto de 2010 às 21:05

Postar um comentário